"Mãos que oferecem Solidariedade" 

Decorrente da pandemia, o Brasil passa por um momento ímpar, onde todos, de uma forma ou de outra, estão passando por situações difíceis. As Instituições estão vivendo um momento, onde as arrecadações, as doações voluntárias, praticamente inexistem, os projetos terminando e os eventos não puderam ser realizados. Mesmo diante de todas as dificuldades a Instituição não perde o foco de auxiliar as famílias de crianças e adolescentes. A maior parte das famílias matriarcais, trabalham como diaristas, empregadas domésticas, cabeleireiras, entre outros e estão enfrentando um grande problema, com todos ou quase todos em casa necessitando de alimentação diária, não dividindo mais com as escolas publicas, instituições, entre outros.

A campanha tem como objetivo adquirir vouchers, para contemplar as famílias das crianças e adolescentes atendidas pela Creche "Dr Klaide" (unidade 1) e pelo Núcleo “Antonio de Paula” (unidade 2). A aquisição dos tíquetes será através da arrecadação de recursos financeiros, via depósito, em conta. Qualquer pessoa poderá fazer o depósito e participar desta ação em prol de um natal mais esperançoso para muitos. Os doadores mensais, os simpatizantes, os amigos que contribuem de forma sazonal com a tradicional "Sacolinha de Natal" agora poderão utilizar o mesmo recurso, por meio de depósito. 
As famílias dos atendidos pela entidade receberão, de forma segura, a doação do voucher* no valor igual para todos, para que possam ir ao supermercado específico, escolherem itens do setor alimentício e ou de higiene em falta, em suas casas. 

Não serão válidos compras de bebidas alcoólicas ou cigarro. 

*Voucher - é um título que possui um determinado valor monetário e que pode ser gasto apenas por razões específicas ou em produtos específicos. fonte: Wikipédia
Campanha de Natal 2020
Campanha de Natal 2020